HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

17 julho 2015

W.W.Design: Layout Floral | à Venda

Oooi galera tudo bem? Tô muito feliz pois hoje fiz meu primeiro layout que julguei apto à ser disponibilizado para venda. Venha conferir e, quem sabe você o compra de mim kk *-*


Gente fiquei feliz pois, finalmente consegui fazer layouts..Sempre quis ter um blog com layout bonitinho e páh e nunca consegui fazer um pra mim. Olha que avanço, pra quem não sabia fazer, agora já fez seu primeiro para vender kk.. mas é isso ai, vou falar abaixo um pouco sobre ele. Não irei disponibilizar o link no post, somente ao contato.

Características de Design:
 O layout tem um design floral em tons preto e vermelho sangue, ele chama Layout Floral pois seu design é floral *-* aaaaaaaaaaaaváa Willian, é mesmo? kk (Minha namorada iria falar isso, aliás, môh te adoro <3..
No fundo, há belíssimas flores que eu não sei o nome, mas tá valendo kk, design arredondado, todo bonitinho, preferencialmente feminino, mas se o comprador for do sexo masculino tem problema também não kk pagando bem é o que importa.
Características de Efeito/HTML e atributos de layout:
Na área de postagem, há um efeito muito bonito, em fade hover nas imagens;

Bordas Arredondadas;

Menu acima do cabeçalho;
Caixa de Blogueira/Perfil;

Botão voltar ao topo;
Data personalizada;
e mais...

Cabeçalho deve ter imagem com largura 900px e altura 400px ou superior.
Aaaah Willian, mas como comprar?
Bom, os meios de compra são por depósito bancário e assim que depositar o pagamento, mandarei o layout. 

Mas como lhe contatar?

Contate-me pelos emails: contato.blogwillianernani@gmail.com ou willianernani227@gmail.com
Ou ainda, pelo meu FACEBOOK. Mande uma mensagem dizendo que quer realizar a compra que combinaremos tudo direitinho.
PREÇO: 40,00 reais.

É isso, se gostaram do lay comentem *-* Se quiserem comprá-lo, entre em contato comigo :) Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário minha linda *-*

Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.