HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

11 julho 2015

PLAYLIST da Semana...♬♪

O Post de Hoje é sobre as musicas que eu ouvi essa semana que se passou... Bora conferir???
Oooii princesas, tudo bem? E ai manos, tudo beleza? Ufa semana corrida...Prova final na faculdade e tal, mas graças a Deus fiz a prova e agora eu tô no 2° período de Engenharia Civil! Uhuuuuuuuuul \o/ kkkkk...( ͡° ͜ʖ ͡°)

Bom chega de falar da minha vida, o post de hoje vai ser sobre as musicas que mais tocaram no meu celular e no meu fone de ouvido huehue, é a #PLAYLISTdaSEMANA  !!!! Essa tag e muito boa pois serve pra os leitores conhecerem mais os blogueiros pelo estilo musical... Bora lá?

Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth



Redfoo - New Thang

 

Chris Brown, Tyga - Ayo



Carlito Olivero - Pon Ya Body



Jason Derulo - Get Ugly



Marron 5 - Animals



Marron 5 - Sugar



Hungria Hip Hop - Meu Carona



Pacificadores feat. Hungria Hip Hop - Rolê na City




Cristiano Araújo - Caso Indefinido



Bobs - Hino dos Lambuzados Nós somos lamb lamb lambuzaaaaaaddooos kkkkkkkkkkkkkkkkk



Bom a playlist é essa.. Você tem alguma das musicas acima no seu celular??? Comente *-*

Gostaram do post Gautinhas? Então comentem *-*
Beijos do..

Image Map
Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.