HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

15 julho 2015

#Will Ensina: Como Colocar Assinatura nas Postagens....

Oooi gatinhas, e aí manos tudo beleza? Como viram dei uma repaginada total no layout do blog e acho que agora encontrei o design ideal, o que eu estava procurando, talvez eu mude somente o cabeçalho, ou a logo, mas o layout eu acertei em cheio, tá do jeito que eu queria para o layout do mês de  Julho... Antes de começar a postagem, queria informá-las que, não farei mais layouts gratuitos pois está tomando muito tempo, continuarei fazendo layouts sem cobrar, porém agora vou selecionar os contemplados por meio de um sorteio que será divulgado no facabook  e aqui no blog, nas postagens. Se quiser um layout exclusivo seu feito por mim, cadastre no sorteio do Blog do Will! Para cadastrar, clique aqui e siga todos os passos. Bom, agora vamos ao tutorial!!!
Bom, recado dado, vamos agora ao #Will Ensina de hoje.. êêêê a parte que interessa kkk...  Pode ser que muitas de vocês já saibam como fazer o que estarei ensinando aqui, porém sei também que muitas não sabem, então resolvi fazê-lo. É um tutoria bem simples e todo feito por imagens, fiquem atentos a cada uma e a cada coisa que elas mandam fazer,que sairá tudo certinho e bonitinho a assinatura de vocês.. Bora lá??


Boom galera, o #Will Ensina de hoje foi esse, espero que tenham gostado. Comentem, sigam o blog, deixem o de vocês e curtam a página valeu? Até o próximo post *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário minha linda *-*

Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.