HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

30 julho 2015

Status para WhatsApp

Oiii  gente tudo bem? Estou a algum tempo sem postar..devido aos pedidos de layouts que ando recebendo.. Mas agora voltarei a postar ok? Bom, hoje trouxe um post bem legal, sobre status para whatsapp. Vamos conferir?
* Um bom malandro😎, segue a vida 🚶❤como for...

*Se a pessoa é minha, não converse, não olhe, não respire o mesmo ar  que ela, ok?🔫
* Já dei tempo 🕛 ao tempo 🕛 mas o tempo 🕛 não me ajuda..😢
*A minha mania é fazer  raiva em invejoso 😎💎
* Um bom malandro😎, segue a vida 🚶❤como for...
* Vencedores vencem dores👊💢
* Passo 24 horas do meu dia pensando em você💭💗
*País rico é país sem pobreza que tem muito dinheiro 🌝
*Esse arrocha é pra você que achou que eu tava aqui sofrendo, uuuuh vai vendo🍻💰
*Essa mania que eu tenho de te amar 😍💙
*Mas se tu não quiser, eu quero menos ainda 🎵👌
*Posso não ser o melhor do mundo, mas pra viver no seu mundo eu posso ser 😍🙈

*Acredite, o que você viu é Fato, o que você ouviu e Boato!👌💋
*Enche o copo de Whisky🍸 agora vire e tome👙🎶 

*Eu queria acordar todo dia e ver seu sorriso perto da minha boca 😁💋😍

*Deu Errado? Bebe pra esquecer! 🍻🍻
Deu certo? Bebe pra comemorar!🍻🍻


*Tu quer uns beijo e não admite👌❤

*Porque a sua felicidade vai ofender muita gente 👏✨
*Eu não 👍 você, eu ❤você!
*Te irrito, te bato, te xingo, te amo 💞


*Cuida do que é teu, que eu cuido do que é meu 👊
*Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso 🙌

*Tenha novas idéias💡


Alguns status são eu quem fiz.. Outros não, porém já usei todos eles  Usem a vontade mas, não rebloguem a ideia ok?
Gostaram do post? Então comentem ... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário minha linda *-*

Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.