HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

07 novembro 2015

7 Ilustrações | Blog do Will


Oiii gente, tudo bem com vocês? Comigo "eu tô até bão demais da conta" hahah.. Primeiramente queria dizer que o blog tá com layout novo. Aeeeeeeeeeeww talvez eu possa fazer algumas modificações nele. Segundamente rsrs, talvez semana que vem eu fique fora e não poste a postagem comum do meio da semana, pois estarei na semana de provas mensais na faculdade.. Mas  a postagem do fim de semana eu posto viu haha.. Bom, na postagem de hoje trago pra vocês 7 ilustrações autorais. Comecei com minhas Photoshopagens haha, baixei um photoshop e comecei a mexer e estas são minhas primeiras ilustrações, então se tiver algum erro ou se não tiverem tão bonitas vocês relevem haha. Sim, se quiserem podem usar, mas creditem e, não retire meus créditos. Então, Booooora_olhar? kkkkkk

"Sorria, só ria..."

"Se é oque quer, lute, não desista ! Uma hora vem." Frase minha 

"Espere, Deus tem algo bom pra você!" Frase minha

"Crescer. Crer e Ser!"
Own que orgulho, essa frase é MINHA 

"Vencer o Inimigo Invencível! "

Instagram @CoisasBoasAcontecem

"Tenha vida fora da internet! ''
Bom foram essas, vocês gostaram? Comentem aí dizendo oque acharam.
Um Beijo,
Siga o blog nas redes sociais:   Facebook | Instagram | Willian Ernani
Alegrai-vos Sempre no Senhor! - Filipenses 4:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário minha linda *-*

Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.