
Oiii
gente tudo bem? Estou a algum tempo sem postar..devido aos pedidos de layouts que ando recebendo.. Mas agora voltarei a postar ok? Bom, hoje trouxe um post bem legal, sobre status para whatsapp. Vamos conferir?
* Um bom malandro
gente tudo bem? Estou a algum tempo sem postar..devido aos pedidos de layouts que ando recebendo.. Mas agora voltarei a postar ok? Bom, hoje trouxe um post bem legal, sobre status para whatsapp. Vamos conferir?




