HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

11 setembro 2015

❝ Indiretas de Mineiro ❞

Oiii gente, tudo bem concês? Uai eu tô bão demais da conta sô..  Como ocês sabe (se num sabe cês tinha qui saber) eu sou mineiro da cidade de Paracatu, e como todo bom mineirinho, além de comer quietinho huehuehue, uso todos aqueles palavreados do tipo "Segue reto, toda vida ", "eu amo ocê, viu?" "Óia procê vê" e tantos outros do vocábulo mineirês.. Sei também que você, sendo mineira(o) ou não, usa ou já usou esses "bordões mineiros".
Eu estava dando uma passada no facebook quando conheci uma página que tem tudo a ver com esse assunto, a Indiretas Mineiras (aliás, todas as imagens aqui postadas são creditadas a página!)  daí resolvi fazer um post e assim, mostrar um pouco da minha cultura. Querem ver?






 

 



Bom gente, se tiverem gostado do post, comentem :3 Se quiserem mais "Indiretas Mineiras", cliquem aqui. Não esqueçam de curtir a página do blog e seguí-lo, a página está na sidebar e o botão pra seguir também tá lá tá? kk 
Beijão procêis uai 


Siga o blog nas redes sociais:   Facebook| Instagram 
Alegrai-vos Sempre no Senhor! - Filipenses 4:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário minha linda *-*

Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.