HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

09 setembro 2015

10 Papéis de parede para seu celular & WhatsApp

E aí gente, tudo bem? Bom eu estava meio sumido mas deixei um aviso do porque aqui no blog.. Semana inteira de provas e tive que estudar e blá blá blá.. Mas agora estou de volta e vocês vão ter que me aturar uhuuuulll kkk.. Bom, no post de hoje venho disponibilizar pra vocês meus primeiros Freebies, e resolvi postar 10 wallpapers que poderão ser usados no seu celular e no seu whatsapp. Caso a imagem não se ajuste perfeitamente no seu celular, use esse tutorial e você conseguirá ajustá-lo perfeitamente no seu smartphone. Bora pra melhor parte? Não Willian, continua enrrolando feladamãe 


Download: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 

Download: 1 | 2 | 3 |
Os wallpapers que disponibilizei não são de minha autoria, achei-os no Google. Porém, mas pra frente vou fazer uns e colocar aqui pra vocês tá *-* Se algum link não funcionar, me avisem.. Ah, não se esqueçam de curtir minhas páginas, a Blog do Will, a Minions Forever e a Todo Bom Malandro Vira Otário Quando Ama..


Esse foi o Post de Hoje, Gostaram? Comentem..Até o próximo post. Beijos 
Facebook | Twitter Instagram SnapChat G+ | Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário minha linda *-*

Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.