HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

14 junho 2015

Porquê do Sumiço + FACULDADE: Minhas Primeiras Impressões #2

Oii minhas PrincesasE aê Manostudo bem?  Espero que sim...


Bom, ando meio sumido do mundo blogger, e, aqui vou falar porquê. Também, terá a 2ª parte da tag "FACULDADE: Minhas Primeiras Impressões." Bora conferir??

Para começar, vou dizer o porquê do meu sumiço.. Um dos motivos, é a própria faculdade, sei que estou no início ainda mas,  está um pouco puxado a rotina de estudos. Houve também, ou está tendo ainda não sei kk, um bloqueio criativo na minha mente, não estou com nenhuma ideia legal de postagem.. Tomara que isso passe logo kk. 

Bom, já expliquei o motivo e agora vamos ao post.. Como sabem, esse ano me ingressei na faculdade de Engenharia Civil e, minhas primeiras impressões sobre ela eu  havia dito (Clique aqui e veja o post anterior).
Passei pelas primeiras avaliações, tanto mensais, quanto bimestrais e, posso dizer que fui mediano. Não gostei muito das notas mas, não vou desistir. 
Mas, porquê Engenharia Civil? há háaah! Ótimo tema para um próximo post hein?? Penso nos grandes arranha-céus de Dubai, sou apaixonado nessa cidade, e, ela foi um dos motivos porquê escolhi esse curso. Tem como não se apaixonar nessa cidade? Mais adiante vou postar um post inteirinho da minha escolha.

Bom, é isso (O tio Bloqueio Criativo esta aqui ainda :'( ) 
Até o próximo post..

Gostaram do post Gautinhas? Então comentem *-*
Beijos do..
Facebook | Twitter | Instagram | Tumblr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário minha linda *-*

Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.