HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

16 abril 2015

#TAG Amo / Odeio


Oii minhas Princesas, tudo bem? Espero que sim...
Fiquei um tempo sem postar aqui e na página também, pois tive duas semanas de prova na faculdade, porém elas acabam hoje e eu tô de volta, e vocês vão ter que me aturar muahuaha :3

Fui indicado novamente pela Gautinha Isabelle Pegado essa menina me ama, MEODEOS kkk do blog Pequeno Ser Pensante para responder a Tag AMO/ODEIO..
"O objetivo da TAG é mostrar blogs novos, torná-los visíveis e, claro, fazer com que o leitor conheça um pouco melhor do Blogger também. "

REGRAS:

Dizer 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio;
Indicar 10 blogs para responder a tag;
Colocar o selo da tag;
Colocar o blog que deu origem a tag;
Por o link de quem te indicou à tag.

Então, bora lá???

AMO

1 - Minha Família (meu pai, minha mãe, meu cachorro e demais..)
2 - Deus
3 - Dormir e Comer
4 - Já falei que gosto de dormir e comer?
5 - Cruzeirooo
6 - Filmes, músicas..
7 - Wall-E u.u
8 - Pavê :3 é pavê mais é Pacumê também muahaha
9 - Jogar futebol, apesar de que tem muito tempo que eu não jogo volei, handbol, fazer trilha, andar de moto..
10 - Engenharia Civil :3

ODEIO

1 - Falsidade;
2 - Talarico;
3 - Fofoqueiro;
4 - Jiló e quiabo kk esse eu sei que você não gosta;
5 - Café frio esse também eu sei que você não gosta kk;
6 - Gente Duas Caras;
7 - mentiras;
8 - Gente futriqueira, intrometida, esses "zé povin" que tem por aí..;
9 - Polícia;
10 - Política POLÍTICOS esse com certeza você odeia tanto quanto eu.

BLOGS INDICADOS

BLOG QUE DEU ORIGEM A TAG: Lemao Doce


Bom é isso, espero que fiquem me conhecendo mais um pouco ao fim desse post..

Gostaram do post Gautinhas? Então comentem *-*
Beijos do..
Facebook | Twitter | Instagram | Tumblr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário minha linda *-*

Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.