HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

22 março 2015

Paracatu do Principe - Conheça Paracatu #1

Oii minhas princesas, tudo bem? E aí manos, tudo beleza?

Hoje vou mostrar para vocês um pouquinho da minha cidade, Paracatu, município do estado de Minas Gerais... É princesas, sou mineirinho uai *-*

Paracatu não foi o primeiro nome da cidade, esta já teve o nome de "Arraial de São Luis e Sant'Anna das Minas do Paracatu", "Paracatu do Príncipe", e por fim, "Paracatu". É um município histórico, por isso, vou lhes mostrar alguns casarões antigos daqui *-* Vamos lá? 

"Paracatu do Príncipe,
Do ouro, do esplendor,
Dos buritis de Arinos,
Do nosso eterno amor!"
Willian Ernani | Tumblr

...
Bom minhas princesas, esse é um pouquinho da minha cidade, que acaba sendo um pouquinho de mim *-* Apesar de todos os problemas, eu amo essa cidade, afinal, minha história está aqui..
Bem diz a música: "Paracatu do Príncipe", pois é, o Príncipe sou eu *----* kkk
Importante: - Algumas imagens, eu que fotografei, outras, retirei da internet, portanto, se os direitos das imagens da internet forem seus, comunique que darei os devidos créditos;
- Trabalho de Eng. Civil | Phortfolio.
Bom, até a próxima postagem gatinhas *-*

Facebook | Twitter | Instagram | Blog | Tumblr
Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.