HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

27 março 2015

O Que Vocês acham dos BlogueirOS?

Oii minhas princesas, tudo bem? E aí manos, tudo beleza?


O post de hoje é mais voltado a uma "pesquisa" e uma curiosidade pessoal minha. Vamos conferir?
De uns tempos pra cá, a incidência de blogs masculinos está aumentando. Antes, a maioria dos Blogguers eram mulheres, porém agora existem homens bloggando. (eu sou um deles *-* )
Agora, deixo aqui uma pergunta para vocês responderem com opinião sincera.
" O Que vocês acham dos BlogueirOS? "
Deixe sua resposta, seu dedo não vai cair só porque você respondeu, kk larga de "prigricinha" ok? kkk

Beijos..

Aaah, não se esqueçam de visitar meu blog de textos, o GAROTO DAS FRASES ok?  São frases, pensamentos e mini-poemas de autoria própria *-*
Facebook | Twitter | Instagram | Tumblr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário minha linda *-*

Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.