HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

03 novembro 2015

Sim, eu fiz um Orkuti.


Oii gente, tudo bem com vocês? Porque comigo tá tudo bão.. Há alguns dias atrás me veio uma saudade do Orkut, dos seus jogos, depoimentos, design dos temas.. Sim, me julguem huehue, senti saudades do Orkut. Procurando coisas do Orkut, descobri (sim, sei que a rede social ORKUTI foi criada a mais de um ano atrás, mas eu a descobri só agora) uma rede social que relembrava tudo do orkut, desde funções, design, tudo! (Vem comigo que vou dizer tudo que achei sobre ela!)
O Orkuti é como se fosse um plágio do Orkut original. Esse pode ser um dos problemas o qual o ORKUTI pode enfrentar antes de se estabelecer completamente, a possibilidade de ser processado por plágio pela Google, e os fundadores e desenvolvedores do finado Orkut. Essa versão brasileira dessa famosa e finada rede social, ainda apresenta muitos problemas, dentre eles a lentidão no processamento de dados para qualquer ação, porém como a idéia de reviver o orkut é nova, espera-se que esses problemas sejam resolvidos com as atualizações que virão.
Se você quiser se cadastrar no ORKUTI, basta clicar aqui e se cadastrar, por uma conta do Facebook ou direto no site, via email e senha próprio.

Motivos que me fizeram criar meu Orkuti:

  • Saudades do Orkut ''original'';
  • Possibilidade de saber quem visualizou seu perfil (Atualmente, o Orkuti não oferece essa função, porém com as atualizações que estão por vir, talvez essa função possa ser ativada);
  • Dar e receber depoimentos. Sim, eu gostava de escrever depoimentos aos amigos, já que na época eu não tinha namorada pra fazer um depo (o termo "depo" era usado na época do finado orkut pelos Orkuteiros para designar os depoimentos) pra ela e a minha situação continua igual kkk
  • Você pode mudar seu status! (Atualmente, há 3, disponível, ocupado e desligado [offline]) ;
  • O design dos Temas;
  • As comunidades (são como os grupos do Facebook);
  • Os  jogos e aplicativos. Acho que o fator primordial que fez com que eu tenha feito um orkuti foi os jogos. ahahahahaha tinha uns jogos bem legais no Orkut original e, não me julguem pois sei que vocês também já se divertiram e gostavam muito dos jogos do orkut. Pois é, o ORKUTI oferece a você todos os jogos (ou quase todos) do antigo Orkut. 

Esses, dentre outros me fizeram criar o Orkuti e reviver algumas coisas do Orkut original. Essa ideia foi de um brasileiro e, com isso, o Orkuti se tornou a primeira rede social totalmente criada no Brasil e, pelos brasileiros. Esse foi outro fator que me fez criar minha conta. Recomendo que vocês criem seus perfis, é muito divertido e, se a ideia colar, pode ser outro meio de divulgar seus trabalhos, seus posts de blog, produtos, etc, além disso, reviver coisas do finado Orkut.
Se forem se cadastrar, depois me adcionem como amigo lá, AQUI está meu perfil. Participem também da minha comunidade de blogueiros, a BLOGUEIROS DO ORKUTI. É isso, espero que tenham gostado, não me julguem e, cadastrem-se no Orkuti kkk.
Um beijo, 
e até o próximo post.  
Siga o blog nas redes sociais:   Facebook | Instagram | Orkuti
Alegrai-vos Sempre no Senhor! - Filipenses 4:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário minha linda *-*

Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.