HOME PERFIL EXTENSÕES PORTFÓLIO ILUSTRAÇÕES CRÉDITOS BLOGROLL CONTATO MAIS (+)

24 outubro 2015

Meus Aplicativos Favoritos


Ooi gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus. Bom, vocês já devem saber pelo título e pela ilustração prinscipal do post, mas se ainda não sabem vou dizer, o post de hoje é sobre os meus aplicativos android favoritos avá, é mesmo?~aeeeeeê  kks~ Os celulares android vêm sendo uma "mão na roda" pra todos nós. São como minicomputadores e o melhor, são portáteis. Aposto que quase ninguém hoje vive sem seu celular. Essas maravilhas fazem coisas "do arco da velha" iiiiih oque que é isso Will, tá usando e esses bordões antigos e bregas agora? . Editam fotos, criam videos, tiram fotos, documentos, fazemos transações bancárias, dentre muitas outras coisas. Um amigo meu fez quase metade do se TCC (Trabalho de Conclusão de Curso ) literalmente pregado no celular. Ele deve ter digitado mais de 10 mil palavras naquele celularzinho velho kkk. Bom, voltando ao post, vou colocar aqui alguns apps que eu mais uso, e mais gosto, sei que é um post modinha, mas é muito bom de ler, e legal de fazer, querem ver?

O primeiro, é o meu preferido, o B612 - Selfie do coração, é o aplicativo fotográfico da Line, ótimo pra tirar selfies. Esse app é tão bom que, até eu que sou feio saio bonito nas fotos, ele faz milagres rsrs. Antes eu usava o Retrica, mas cá entre nós, ele é horrível, e trava horrores. Esse é super leve, tem lindos filtros e, pra mim é melhor que o retrica. #ChuuuuuuuuupaRetrica  hahaha . O B612 tem mais de 45 filtros para suas imagens e é ideal para tirar selfies e postar no facebook, instagram, dentre outras redes sociais.

Minha avaliação: 
Onde Baixar: (www)



E nessa onda de selfies e fotos perfeitas, vêem outro queridinho meu, o SquareQuick. Este app deixa as imagens em formato ideal para postar no Instagram. O instagram permite somente fotos quadradas, se você tiver fotos de outro formato e quiser postar e porventura não tiver algum app que faça essa foto ficar quadrada, sua foto sairá cortada e horrível. Neste, além de deixar a imagem do tamanho ideal você ainda pode colocar alguns emotcons do whatsapp nele. Eu recomendo bastante.

Minha Avaliação: 
Onde baixar: Baixe no computador e depois passe para o celular (www)



Esse é o Moment Cam. Eu particularmente amo esse app. Com ele você faz caricaturas e cartoons incríveis de você mesmo, como podem ver acima, fiz agumas de mim hahaha . É super divertido. É só escolher uma foto, posicionar a seleção no seu rosto, incluindo boca, nariz e olhos e, depois, escolher o modelo da caricatura. No meu app, teêm mais de 200 modelos.

No moment cam você também pode fazer gifs com suas fotos, como vocês podem ver no meu ultimo gadget, o "See You Again", aqui no blog, Ou aqui do lado esquerdo.
Cá entre nós, esse app é bom pra zuar seus amigos também haha, faça uma caricatura super divertida deles e postem, ou no grupo do whatsapp. ou no instagram, ou no facebook, e  marque ele kk.


Minha Avaliação: 
Onde Baixar: (www)




Sempre temos aquelas coisas que não gostamos que mexam né? Eu mesmo ODEIO que mexam no meu celular, mas ás vezes não tem como evitar. Para isso, existe o APP LOCK. Ele, como o nome já diz, bloqueia ou seja, coloca senha em determinadas coisas no seu celular. No meu, coloquei senha nas mensagens, no álbum de fotografias vai que alguem vê as nudes  kk brinks não tenho nudes kkk, no whatsapp, no facebook, nas configurações, snapchat, instagram e no meu gestor de ficheiros. Ele ajuda bastante, e, protege bem nossa privacidade. Suas senhas são em carácteres (6 dígitos, podendo escolher da forma que quiser, de 0 a 9 ) e na forma de senha deslizante (aquela que passamos o dedo e fazemos o desenho na senha). Me ajuda bastante esse app e é muito útil, essencial em todo e qualquer smartphone.

Minha Avaliação: 
Onde Baixar: (www)




Esse muita gente tem ou conhece. É o "Kika Emoji Keyboard". Esse aplicativo personaliza o teclado do seu celular, fica muito bonito, você pode personalizá-lo com os temas predefinidos do app ou, escolher uma imagem para ficar no fundo das teclas e deixar seu celular com a sua cara. Além disso, ele também oferece emojis ~~~~ cujos não tem teclas que digitam (exemplos: :) :( :/ ^_^ ) para postar no facebook. As postagens ficam muito mais atrativas. Para fazer isso pelo computador, há diversos sites que oferecem esses emotcons, mas eu recomendo o pt.piliapp.com.

Minha Avaliação: 
Onde Baixar: (www)




NodeBeat. Um aplicativo que você junta essas bolihas e quadradinhos a uma bateria (Esse quadradinho com um + no interior) e, este liga às bolinhas, mandando para elas impulsos que, ao tocá-las, produzem uma bela melodia. Quanto mais bolinhas juntar melhor fica a musica. Só usando para entender, é ótimo!

Minha Avaliação: 
Onde baixar: (www)



Questões Enem, como o próprio nome já diz, é um aplicativo contendo questões de provas anteriores do enem. Excelente para estudar, já que o exame já é nesse fim de semana.

Resenha: "Questões Enem - Simulados : Aumente suas chances no ENEM estudando com as provas já realizadas . São todas as questões de exames anteriores para responder! Agora com as provas de 2014, incluindo inglês e espanhol. Indispensável para testar seus conhecimentos e ter sucesso na prova! Estude para o ENEM 2015 com as provas do ENEM 2014."

Minha Avaliação: 
Onde baixar: (www)



Bom, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Já usa, ou já conhece algum desses aplicativos? Gosta deles? Deixe sua opinião *-*
 Não esqueçam de curtir a nossa página no facebook : Blog do Will
 E de nos seguir no Instagram, pelo IG @BlogdoWill e também pelo @Willianernani1

Um beijo,
e até o próximo post 
Siga o blog nas redes sociais:  Facebook  | Instagram 
Alegrai-vos Sempre no Senhor! - Filipenses 4:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário minha linda *-*

Blog do Will. © 2015-2016 | Todos os Direitos reservados.